sábado, 29 de agosto de 2009

Musa Latrinalis


Musa Latrinalis é perversão sexual (parafilia) através da qual a pessoa sente uma compulsão por escrever, desenhar (ou adesivar!) obscenidades em banheiros públicos.





aMijada, Literatura de Banheiro, Respingando em Você!

Um comentário:

  1. Vejam, leitores, os dois últimos parágrafos da minha crônica “Ficou pinel”, que faz parte meu livro de crônicas “A Despedida do Palacete”, prefácio do Prof. Dr. Gutemberg Guerra, da Universidade Federal do Pará, que pretendo publicar até julho de 2015 (comecei a revisão do original):

    “Lembro-me agora de que um dia, brincando, eu disse a uma colega que não sou ginecologista, mas estudei Medicina Legal e por isso posso examinar ‘mulher bandida’. Chocarrices e brincadeiras à parte, o grande mestre Hélio Gomes deixou imortalizado que ‘o jurista deve saber tudo que lhe seja possível saber em matéria de Medicina Legal’. Caramba! Só sei que quase nada sei!

    Eu disse ‘quase nada’. Sei, portanto, alguma coisa. A ‘musa latrinalis’ não é a musa inspiradora de nenhum poeta, é outra coisa, que não vou dizer aqui. Identidade não é o mesmo que identificação: são institutos diferentes. Os himenólatras e os misimenistas se distinguem pela preferência em relação ao hímen: aqueles o idolatram, estes o menosprezam. Mas não é só isso. Tenho certeza de que jamais faria como fez um delegado a que alude Hélio Gomes: enviou ofício ao Instituto Médico-Legal pedindo que a perícia esclarecesse ‘se o esperma era de homem ou de mulher’. Este, sim, ficou pinel!”

    ResponderExcluir